Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Minecon ! Épica !

 E aê galera, Cyber Deadpool na área ! Hoje eu vim falar de um Evento (que pelo anunciado vocês já devem saber), esse evento é...  Como diria o Venom_extreme :
 - Épicamente Épico !
 Galera é a minecon, em Paris galera, Venom, Monark, Feromoas e Dr.M4ster estão lá, galera sério eu acho que a minecon é um evento épico sério galera imagina creepers, cogumus (pra quem não sabe são as vaca cogumelo do minecraft), endermans, porcos,sério galera deve ser muito 10 !  Oque eu mais queria era jogar Street Craft, que foi tipo um Street Fighter do minecraft com direitos à creepers, steves, esqueletos, e acho eu também endermans, bem como os fãs dos youtubers sabem se tem esqueleto Feromonas e a batida do Monark então tem... Briga de esqueletu ! pessoal tem também o museu da mojang lá na Minecon, sério galera deve ter ficado muito fera ! Galera sério de tanto ver vídeo do Venom eu to falando muito essas coisas ! Como épico, muito fera, entre outros e o a mania que eguei do Leon é o "véi" ! Cara eu to vendo muito vídeo, to viciado ! Continuando galera visitem lá o canal do Venom, Monark, Feromonas e Dr.M4ster que eles terão vídeos sobre a Minecon, e é isso galera ! Abaixo seguem as imagens do próprio blog da Minecon :


                                          Diamantes !











                                            Enderman




                                                          Creeper
                                                   


                                              Steve
     



                                             Npc




                   







                                          Pig



                                          Enderman



                                          Espada de diamante



                                          fã e Captain Sparklez



                                          Enderman




                                          Ele está só te observando !



                                          Jeb e a criançada



                                          Pigwomem



                       Notch, a lenda, se nãao fosse ele milhões de pessoas estariam desempregadas!



                                                E um garoto e sua digna espada de ferro

  Cyber Deadpool disse : FUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário